6 de outubro de 2013

Sonhar Em Voar Sufoca Seus Sonhos


Não espere que eu vá chorar
Nem que eu perca a cabeça
Pois no meu eterno desespero
O fim é apenas uma solução

Não espere que eu me transforme
Nem que eu me despeça ao partir
Pois cada vez que eu me mudo
É o início de uma nova despedida

Não espere que eu seja mais
Nem que eu voe até o sol
Pois cada vez que me movo
Dou um mergulho ao centro da Terra

Não espere que eu tenha medo
Nem que eu me guarde em luto
Pois o inferno é uma realidade
E o paraíso uma aposta às cegas

Não espere que eu vá morrer
Nem que eu me inquiete com isso
Pois de todos os meus anseios
Esta é a única certeza

Não espere que eu te afirme
Nem que eu procure o culpado
Pois se tal culpa existe mesmo
Minha parcela se equivale a sua

Não espere, não se importe
Nem se apegue ou me siga
Pois quanto mais profundo o mergulho
Mais se alarga o vácuo sobre meus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário