13 de junho de 2013

Queria uma Chave Mágica.



Queria uma Chave Mágica.
Uma Chave capaz de abrir-me o mundo,
E fechar-me o coração.

Capaz de me dar a chance de trilhar os caminhos mais tortuosos,
Sem me preocupar com os cuidados que os sentimentos requerem.

Queria uma Chave Mágica.
Que me mostrasse o quanto é bom me deixar levar pelas ondas do mar,
Mas que me advertisse que nas águas marinhas há o canto das sereias.

Queria uma Chave Mágica.
A Chave que me trouxesse todas as realizações de uma garotinha sonhadora e esperançosa,

E que deixasse trancada, numa Caixinha de Pandora,
Todos os medos oriundos dos pesadelos de criança.



Por Bia de SouZa.
 Imagem: http://cafe-com-ciencia.blogspot.com.br/2013/03/controle-comportamental-e-liberdade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário