17 de janeiro de 2013

Mnhia dcoe e qeudria Ecsirta...

Escrever...

Que mágica essa tal de Escrita!

Letrinhas unidas em prol de inúmeros significados...

Mê de um:
A!
M!
O!
R!
Temos o quê? O quê?

Amor... Amora, Ramo, Roma, Omar, Oram, Morar...

Omar vai morar em Roma, onde pessoas oram por amor, perto de árvores frondosas do ramo daquelas que nos dão amora...


Sou eu a escrever?
Sim!
Sou eu a própria escrita?
Sim!

E não.

Opino por ela, mas crio por ela.
Sincerizo e também fantasio.
Digo que sim ou que não, sem me comprometer...

Depende, sempre depende!

Divago e opino.
Critico e bobageio.
Escrevo, escrevo, escrevo.
E nada digo!

Ou digo muito, pouco escrevendo.

Dou vida a mundos e coloro o meu.
Sou, sem ser.
Nem sou, sendo.

Ah, escrita...
Doce objeto da minha obsessão...
És tão Falsa e Verdadeira quanto os
Desejos que esconde.
Deusa da vontade de quem tem apenas 
um Objetivo Real.


Torná-la Escrita.

2 comentários:

  1. Só uma coisa:
    Um texto, antes de ter entendimento, precisa ter sentimento. E é isso que eu vejo nesse texto, querida Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...!! O texto fluiu de uma maneira tao natural que eu senti uma vontade muito grande de compartilhá-lo aqui. Que bom que gostou! =]

      Excluir