2 de junho de 2016

Caco de Espelho

Ninguém liga. Tudo aquilo que mais te preocupa; tudo o que te tira da cama a cada manhã; as coisas para as quais você se dedica diariamente a reforçar para que não desmoronem; tudo isso que te sufoca e que, no fim, você percebe que dedicou a vida inteira em prol, acaba se mostrando sem sentido algum, e ninguém nunca deu a mínima.

O mundo está cagando pros seus caprichos. Você é um número virtual e estatístico pro seu país e pra sua cidade. Sua família sempre te achou um merda sem futuro. Seus amigos estão ocupados demais pra ouvir seus lamentos, já que tem que se preocupar em não serem merdas pras suas famílias e mulheres. Sua mulher te acha um merda maior ainda e te trocaria por qualquer merda mais cheirosa. Você é tão merda que não sente seu próprio fedor e ainda fica se remexendo na esperança que alguém te elogie. Sua vida de merda não vale nada pra ninguém além desse seu ego estúpido que clama por um reconhecimento que não vale um mísero centavo.

Em resumo, você é um fodido. Está totalmente sozinho e perdido num ambiente hostil e escuro, com medo dos predadores que urram e com mais medo ainda de abrir os olhos pra não ter que enfrentar a realidade. Um cego no tiroteio que não sabe o que é uma arma e nem quer aprender. Aprendeu a aceitar ser um merda e vive pensando ser um Rei, mas que de tanta vaidade não enxerga a cara da derrota no detalhe do espelho. Não vê porque não quer, não ouve porque espera que alguém ligue e não fala porque... ninguém liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário