15 de dezembro de 2014

Relatos de um usuário (Ditos em primeira pessoa. Pessoa esta dita na terceira do plural)


Como dizia uma pensadora dessa elite ambulante: "Já que eu bebi, comi, fudi e fumei, vou-me embora dessa festa."
Mas a festa continua
Ela esta por aí
Por ali
Pra quem quiser assistir
Mas isso não tem nada ver com o que vou escrever ( ou tem )?
Bem, estou aqui para lhes informa sobre a droga. Que vem destruindo familias. Destruindo cercas. Ajuntando quintais.
Ela, caros leitores, invade seu corpo. Sacode a sua alma (sim, você tem uma, não é legal?). Domina os sentidos, como uma droga qualquer.
Mas essa droga, caros leitores, essa droga vai além do qualquer droga já foi. Ela meche com o seu cérebro... Inteiro!
Vocês que nunca experimentaram, não cheguem perto, por que ela é perigosa.
Caros leitores, isso é muito sério.
Talvez vocês já tenham ouvido falar dela, já que está em qualquer festa, de todos os tipos.
Já passou em festa de criança e rodopiou pelos bailes de terceira idade.
Foi seguindo o horizonte do rock e descendo até o chão nos bailes funk.
Só de falar nela os efeitos já vão surgindo novamente.
Tao forte e sutil que você, caro leitor, nem percebeu que já dei o nome dela. Porque ela é isso. Ela não tem um nome, mas todos conhecem como música. Sim, música!
Não, você não leu errado ( e eu me sentindo parte de reportagem sensacionalista escrevendo isto)
Não existem limites certos para a quantidade de música que a pessoa usa possa aguentar. Porque a música que afeta mais a um usuário não afeta a outro da mesma forma.
Hoje fui num show(que é assim o nome dado ao lugar onde a galera se reune pra usar música) onde tem a droga mais pesada, pra mim.
Raul Seixas
Se você usa música, use, mas não chegue nunca perto de Raul Seixas.
Ela consome a você todo. Te mistura num mexidão de todo mundo que não tem voz nenhuma, a não ser aquela que brota do subconsciente: TOCA RAUL.
Mas, agora que sabem de qual droga estou falando, sabem do quão forte pode ser a onda do usar Raul Seixas.
Hoje não se tem o verdadeiro Raul Seixas. Mas essa droga disse assim: "Que meu corpo seja cremado, e que minha cinzas alimentem a erva, e que a erva alimente outro homem como eu, porque estarei nesse homem, nos meu filhos."
Como vêem, ela não tem seu sabor original, mas sua semente brotou e deu frutos.
Os sintomas desses frutos podem ser dados pela:
-falta de coordenação dos membros (vontade incontrolável de pular, dançar, bater palmas e cerrar os punhos,deixando o mindinho e o indicador levantados)
-perda total do íntimo (todos se abraçam, se beijam, fazem amizades de longas datas em um único encontro)
- euforia e felicidade extremas.
Sim Raul
Sua árvore deu frutos
De todos os sabores
De todos os odores
Do início ao fim
E o meio.
Tu és tao forte
Que une a todos nós
Não existe oposição
Não existe dona de casa
Existe a lei do forte
Que te faz escolher
Se quer pouco como um rei
Ou muito como Zé
Somos todos iguais perante a sociedade
E sentamos juntos à mesa
À mesa da linda e louca
sociedade alternativa!
A sociedade alternativa ainda está acordada. Sempre esteve. Mas ainda está de ressaca.



Por Jéfferson Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário