14 de novembro de 2014

Palavra de homem

Vou te amar
Haja o que houver, eu vou te amar
Hei de lhe deixar jurado
Nunca mais voltar atrás
Palavra de homem, eu vou te amar.

Posso até
Sair de ruas em ruas, em nuas, nas tuas
Recitar poemas
E me apaixonar
Com qualquer outra trocar olhar
A noite inteira
Eu vou te amar.

Vou te exclamar
A qualquer hora o meu eterno amar
E se em ti uma dúvida despertar
Dispensa essa agonia
Eu vou lhe provar.

Vou unir
As nossas palavras, estradas, sonhadas
Meu amor, eu vou rugir
De novo e sempre, na calada
Eu vou aclamar.

Pode ser
A nossa história
Mais uma real quimera
E pode o nosso afeto, a casa, o sonho
Se realizar.

Podes ver
Que em qualquer um dos tempos
Voltarás a ser apenas uma quimera
Elas
Entre elas
Eu vou te amar.

A.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário