16 de fevereiro de 2014

A sonhar



Estou aqui...


Vendo você dormir, com o coração encostado no colchão e a respiração movendo seu corpo suavemente.

Como se parece um anjo...

Não ouso fazer barulho, nem lhe oferecer café.
(Você realmente tem que ser muito lindo para eu não lhe oferecer café).

E fico só.

Sóbria com a sua singeleza.
Sorrindo ao olhar o contorno dos seus pés.
Somente comigo e minha enorme paixão por você.

Eu poderia dizer que olhar você é programa sem novidades.

Mas você é mais inovador que capítulos de novela, que a reviravolta de um filme ou o clímax de uma peça teatral.

Sim, tudo isso. Junto. E só.

Simplesmente porque vivo a sua história, seja ela conto de fadas ou um thriller de arrepiar.

E você arrepia minha alma com um simples suspirar adormecido...

Por isso estou aqui...

Só.


Sonhando para que você consiga dormir mais cinco minutinhos.


Por Bia de SouZa
Imagem:
http://planetin.blogspot.com.br/2009/06/sonhos-significados-interpretar-sonhos_25.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário