27 de agosto de 2013

Chover


Por Bia de SouZa

Sinto falta de você, Chuva...
Para levar pelas ruas asfaltadas todo o meu entristecer.
Sinto falta da sua pureza, da sua simplicidade
E mais ainda da sua condecendência com as lágrimas dos meus olhos.
Você, Chuva, que se personaliza tão mutante
Enche-me de admiração e de algo parecido com uma inveja boa
Pois é através de você que tento mutar-me num ser mais condizente.

Sinto sua falta.
Do seu limpar da minha alma
Do seu inovar em minha realidade
Do meu imaginar a cada gota que de você vejo cair.


Simplesmente: sinto saudades.



http://confrariadapoesiainformal.blogspot.com.br/2011/12/para-os-dias-de-chuva.html






















2 comentários:

  1. Também sou um amante declarado da chuva e ler isso me fez sentir muitas saudades dela, pela sua força de levar as mágoas embora.

    ResponderExcluir
  2. É... A chuva é mesmo especial. Não só leva embora as mágoas, como trás pureza para o corpo e para a alma.
    Ela é amante de nós dois... :)

    ResponderExcluir