13 de abril de 2014

Como Sempre, Eu Quem Quebro Os Feitiços E Encantos



Eu esmaguei uma formiga, linda e louca formiga. 
Em sua dor ela agoniza pela eternidade. 
Não avistei-a ali, já que estava demasiado distraído com meus míseros problemas.
Se eu ao menos tivesse o cuidado de observar onde pisava ela poderia estar vivendo normalmente.
Na verdade, não pisei em forma alguma, eu esmaguei algo muito maior. 
Se eu ao menos tivesse tomado o cuidado de saber onde você estava com a cabeça, de não pisar em nenhuma ferida sua, ainda poderíamos estar compartilhando aqueles momentos. 
Mas, como sempre, eu estava ocupado demais, distraído demais.
Eu sufoquei, esmaguei um amor, e por isso agonizarei em dores de culpa pela eternidade.
Eu sinto muito. Por mim. Por nós.


Imagem: http://wwwdeprofundis.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html


Por Rafael Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário