22 de outubro de 2012

oi

por Jéfferson Veloso.

Esse post é o primeiro, e a primeira impressão é a que fica. Então vamos lá.

Bom, vejamos...
O que escrever aqui? Minhas características ou o que eu quero que os outros achem de mim? Minhas opiniões ou um conjunto de argumentos que vi por ai e resolvi colocar aqui?
Ser ou não ser? Ter  ou não ter? Fazer ou não fazer? Querer ou não querer? Eis as questões.
Não são as respostas que movem o mundo. São as perguntas - e eu ainda me pergunto se há alguma lógica nisso que eu escrevi.
Mas afinal, fomos feitos para sermos entendidos? Talvez sim, já que vivemos um certo tipo de costume ao estilo "o ser humano nasce livre, a sociedade que o corrompe" de ser, no qual você deve agir de acordo com um todo formado muito antes de nossa existência que te prende em um quarto arrumadinho chamado "normalismo".
A minha resposta a essa pergunta "fomos feitos para sermos entendidos?" cairia mais num campo chamado talvez,  e ainda soaria errado, porque isso não depende da resposta de terceiros. A resposta deve ser achada po cada um de nós, e essa resposta só deve ser usada por si mesmo.
Enfim, o que falar sobre mim né?


Eu sou legal. 


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Keith! Não sei porque, mas tava esperando principalmente um crítica sua, independente de como fosse. :)

      Excluir
    2. Que fama de enxerida a minha, hahah
      Mas adoro mesmo blogs, é uma boa forma de exposição e reunião das ideias, curti o teu porque tu escreve bem, pra começar :}
      Boa sorte na evolução!

      Excluir